Portalegre - Castelo Branco leva MCC de volta Guarda

7-10 de Dezembro de 2017

Oito dirigentes leigas da Diocese, auxiliadas pelo Diretor Espiritual Diocesano do Movimento, orientaram um cursilho na Diocese da Guarda.

Oito dirigentes leigas da Diocese, auxiliadas pelo Diretor Espiritual Diocesano do Movimento, Padre Adelino Cardoso, orientaram um cursilho na Diocese da Guarda.

 O encerramento com a p+resença presença do D. Antonino Dias, bispo de Portalegre Castelo Branco, e D. Manuel Felício, Bispo da Diocese da Guarda, no salão do Centro Pastoral, onde as novas cursilhistas foram acolhidas por mais de 100 cursilhistas de ambas as dioceses, que pretenderam pela sua presença e por alguns testemunhos entusiasmar os novos elementos da família do MCC.

Todas as dezanove novas cursilhistas quiseram apresentar os seus testemunhos emotivos e conscientes que de um modo geral mostraram um evidente (re)encontro com Jesus Ressuscitado.  

A Eucaristia de clausura, presidida pelo Bispo da Dioicese e concelebrada pelo D. Antonino e por alguns sacerdotes duas Dioceses, foi celebrada no Santuário de Nossa Senhora das Dores.

Colaborador