DA VIA CRUCIS VIA LUCIS

Grupo de jovens faz "Visita Pascal" em Cardigos, anunciando a Boa Nova da Ressurreio de porta a porta

O grupo dos Jovens que ajudaram a comunidade de Cardigos na Quarta Feira Santa a viver “os Passos do Senhor” da Capela do Espírito Santo (Condenação à Morte) até à Capela de Santo António (Túmulo do Senhor), na Segunda Feira da Oitava da Páscoa fizeram o percurso inverso: do lugar do Túmulo na Capela de Santo António com o Anúncio da Ressurreição entrando em todos as casas que tivessem as portas abertas para receber a “Visita Pascal” e a bênção da casa com a Cruz Florida de Jesus Ressuscitado.

Em cada casa a oração distribuída para a Bênção Pascal da Família e da Casa. Acolheram-nos no percurso casas de família, cafés, restaurantes, casas de comércio e supermercados, farmácia e bomba de combustível, terminando na Capela do Espírito Santo, onde foi feita uma das fotografias para mais tarde recordar já com as pessoas que se foram juntando no percurso. Foi uma experiência feliz para todos.
           Continuação de Feliz Páscoa para todos

Colaborador
Enviar Imprimir
Procure a informao que deseja no seu site da diocese!
entre as h m
e as h m
Dia:
poca:
Diga o que acha do novo site da Diocese de Portalegre - Castelo Branco. Escreva aqui um comentrio. Participe nesta mudana.