SERVIO PASTORAL

NOMEACES

 

 
 
Cónego Emanuel André Matos e Silva, nomeado Vigário Episcopal para o Clero, Vocações e Ministérios (incluindo a Vida Consagrada Religiosa e Laical) e Diretor do Boletim Pastoral, continuando como Reitor do Seminário diocesano e ficando disponível para uma colaboração mais próxima na redação final dos documentos do Sínodo Diocesano.
 
P. Sebastian Joseph Koottyanickal, Sacerdote da Congregação do Verbo Divino,dispensado, por transferência de Diocese e a pedido do seu Superior Provincial, de todo o serviço pastoral que exercia na nossa Diocese.
 
P. Joaquim Martins Valente, Sacerdote da Congregação do Verbo Divino e de harmonia com o seu Superior Provincial, nomeado Pároco in solidum de Santiago Maior de Amieira do Tejo, Sant’Ana, Nossa Senhora da Graça de Montalvão, Espírito Santo de Nisa, Nossa Senhora da Graça de Nisa, São Matias do Cacheiro, São Simão do Pé da Serra e Nossa Senhora da Graça de Arez, Arciprestado de Ponte de Sor, e Diretor, também in solidum, do Secretariado Diocesano das Missões e das Obras Missionárias Pontifícias, sendo Moderador o já Diretor e Pároco in solidum, P. Jacek Cesary Baginski.
Portalegre, 05 de setembro de 2014.



 

 

Enviar Imprimir
Procure a informao que deseja no seu site da diocese!
Próximos eventos

Renovao MEC's

25 Novembro 2017

Retiro para familias

26 Novembro 2017

Domingo da Palavra

17 Dezembro 2017
entre as h m
e as h m
Dia:
poca:
Diga o que acha do novo site da Diocese de Portalegre - Castelo Branco. Escreva aqui um comentrio. Participe nesta mudana.